domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jogos do Internacional - Libertadores da América 2012

Jogos do Internacional - Gaúchão 2012 - Taça Farroupilha


Inter segue na busca pelo Título do Gauchão 2012

Após perder o clássico Gre-Nal  de número 391 na última quarta-feira 22/02, pelo placar de 2 a 1, o Inter vai com tudo na disputa pela conquista da Taça Farroupilha - segundo turno do gauchão - e o primeiro confronto do returno será diante do Ypiranga no dia 03/03 no Estádio Beira-Rio as 21h. Conquistando a Taça Farroupilha o Internacional garante vaga na disputa pelo Campeonato Gaúcho de 2012.
Em meio a essa preparação para o returno do gauchão o Internacional também se prepara para a retomada dos jogos pela Libertadores sendo que no dia 07/03, o Internacional enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O jogo será as 19:45.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Inter 3 x 1 Pelotas

A equipe considerada reserva do Internacional enfrentou hoje o Pelotas e garantiu o primeiro lugar no grupo 1 da Taça Piratini do campeonato Gaúcho de 2012. Os gols pelo Internacional foram marcados por Jô, duas vezes, e outro por Elton. Já o Pelotas teve seu gol marcado por Guly.
O jogo em si foi um passeio do time colorado pra cima do Pelotas. Pois Fred e João Paulo a todo momento serviam Jô e Gilberto com grandes jogadas que causavam perigo de gol ao time do sul do estado. Já o Pelotas, por sua vez,sequer a intimidava o colorado e dando-se ao luxo de arriscar alguns chutes de longa distância sem nenhum perigo ao goleiro Renan.
O primeiro gol colorado veio aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de um escanteio cobrado por João Paulo, Jô dominou e chutou de esquerda no canto esquerdo do goleiro Bruno, abrindo o placar para o Internacional.
Mesmo à frente no marcador o Inter continuava pressionando e aos 34 minutos mais uma vez em um escanteio, João Paulo alçou a bola para dentro da área e Elton de cabeça mandou a bola no canto direito do goleiro Bruno, sem chance, marcando o segundo gol colorado. Sendo assim o Inter foi para o intervalo com dois gols em vantagem pra cima do Pelotas.
Voltando do intervalo, logo aos sete minutos do segundo tempo Gilberto recebeu e tocou para Fred que lançou para Jô, livre, entrou na área e chutou no canto direito do goleiro. Marcando então o terceiro gol do jogo.  
 Mesmo aplicando uma goleada pra cima do Pelotas o Internacional não diminuia seu ritmo de jogo tanto que aos 11 minutos, após cobrança de falta feita por Fabrício e Jô cabeceia no travessão. Outro perigo de gol para o Pelotas veio 16 minutos quando João Paulo mais uma vez cruza a bola e Fred quase marca de cabeça.
O gol do Pelotas só veio aos 41 minutos do segundo tempo, após chute forte de Guly e no rebote Foguinho foi derrubado por Josimar. Com o pênalti anotado, Guly bateu e descontou para o Pelotas.Placar final Inter 3 x 1 Pelotas.
Participaram da partida:
INTER: Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro Silva (Fransérgio), Josimar, João Paulo e Fred (Zé Mário); Gilberto (Marcos Aurélio) e Jô. Técnico: Dorival Júnior. 
PELOTAS: Bruno; George Lucas, Marco Tiago, Kléber Goiano e Brida; Danilo Portugal, Willian Paulista, Carlos Augusto e Maicon Sapucaia (Foguinho); Guly e Leandrinho (Ygor Souza). Técnico: Beto Almeida.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Júlio César Espinoza de Freitas.

Confira os melhores momentos do jogo:

Inter joga hoje pela primeira colocação no grupo 1

É logo mais as 16h20min em jogo válido pela oitava rodada da taça Piratini onde o Internacional enfrenta em casa o Pelotas. A equipe do sul do estado vem ao Beira-Rio sem chance para disputar as finais pela Taça Piratini, já o Internacional mesmo com escalação quase que totalmente reserva, contando com Elton e Sandro Silva que no momento atuam pelo grupo considerado titular estarão em campo nessa partida.
O jogo é de suma importância sendo que o Inter vença ou empate, terá o segundo jogo das próximas fases decididos em em casa.
Escalações para este jogo:
INTER: Renan; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício, Josimar, Sandro Silva, João Paulo e Fred; Gilbero e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
PELOTAS: Bruno; George Lucas, Marco Tiago, Kléber Goiano e Brida; Danilo Portugal, Willian Paulista, Carlos Augusto e Marcos Sapucaia, Guly e Leandrinho. Técnico: Beto Almeida.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Júlio César Espinoza de Freitas.
Local: Estádio Beira-Rio. Porto Alegre.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inter derruba mais um invicto

Desde a primeira rodada sem perder, a equipe do Cruzeiro (POA) veio para o jogo afim de manter essa invencibilidade, porém esqueceram de avisar ao Internacional que mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário e assim como fez contra o Caxias, venceu mais uma partida por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dagoberto na etapa inicial e Moledo na etapa complementar.
Logo nos primeiros minutos de jogo era o Cuzeiro que tentava ditar o ritmo da partida, pois foram alguns chutes desferidos em direção ao gol defendido por Muriel. Mas foi aos 27 minutos do primeiro tempo, após receber o passe de Kléber, que Dagoberto entrou dentro a área, fez fila e na saída do goleiro o atacante colorado só teve que chutar pro fundo do gol cruzeirense. Dois minutos depois do gol, Oscar foi derrubado dentro da área adversária criando chance de gol para o Internacional  mas D'Alessandro disperdiçou chutando na trave.
O segundo gol do colorado veio aos 14 minutos de segundo tempo, em cobrança de escanteio, Oscar cruzou para dentro da área e o zagueiro Rodrigo Moledo subiu mais alto do que a defesa adversária e testou forte para dentro do gol do Cruzeiro. Sacramentando então com mais essa vitória a liderança do grupo 1 da Taça Piratini.     
Agora o Internacional já se parepara para o próximo jogo pela Taça Piratini que será contra o Pelotas no próximo sábado dia 18/02 as 16h20min no Estádio Beira-Rio. 
Confira agora os melhores momentos da partida:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inter busca vencer hoje para classificar às quartas de final da Taça Piratini

O Inter joga logo mais as 19h30min desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio, o jogo  é válido pela Taça Piratini e será contra o Cruzeiro (POA), se vencer, o Campeão de Tudo assume a liderança isolada do grupo 1.
 Para esse jogo o treinador pretender escalar a equipe considerada titular, a mesma que venceu no último domingo o Caxias por 2 a 0 com dois gols de Dagoberto. Ficará de fora desta partida o volante Guiñazu, que sofreu uma torção no joelho esquerdo nos treinamentos desta terça-feira. Sandro Silva será o substituto.
Invicta no campeonato mas ocupando a sexta colocação do grupo 2, a equipe do Cruzeiro só não está melhor na tabela devido a uma inscrição irregular de um jogador na primeira rodada, situação essa que acabou resultando na perda de seis pontos na classificação.
Escalações para a partida:
INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Treinador: Dorival Júnior.
CRUZEIRO: Fábio; Márcio, Cláudio, Léo Carioca e Tinga; Almir, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Gavião e Jô. Treinador: Beto campos.
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Rafael da Silva alves e Tatiana Jacques de Freitas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caxias 0 x 2 Inter

Bastaram 35 minutos de jogo para o Internacional liquidar a partida e tirar a invencibilidade do Caxias no Campeonato Gaúcho de 2012. A equipe colorada estava muito afim de jogo tanto que aos cinco minutos de jogo o placar já estava favorável para o Internacional.
O primeiro gol do colorado se deu após grande passe de Kleber para Oscar,que recebeu, invadiu a grande área,fintou o zagueiro e cruzou para Dagoberto, livre, chutar no canto esquerdo do goleiro Paulo Sérgio. Marcando então seu primeiro gol na temporada. Mesmo atrás no placar, o Caxias procurava furar o bloqueio imposto pela zaga colorada, que por sua vez com uma defesa bem postada aniquilava toda e qualquer investida do time caxiense.
Com uma defesa dando total confiança só restava ao Internacional contra atacar.  E a cada investida do Caxias o colorado respondia com D'Alessandro, Oscar, Dagoberto e Kleber que enlouqueciam a zaga adversária.
O segundo gol colorado veio aos 35 minutos, isso ainda no primeiro tempo, e  mais uma vez com Dagoberto, que entrou na área, trocou passe com Oscar, que devolveu de calcanhar deixando Dagoberto mais uma vez cara a com o gol que só teve de chutar forte e rasteiro. Marcando seu segundo gol na partida. 
Na etapa complementar só restou ao Inter manter a posse de bola e administrar a partida. Com essa vitória o Inter somou 10 pontos alcançando a segunda colocação no grupo 1, com um jogo a menos.
O Inter volta a campo pelo campeonato gaúcho nesta quarta, às 19h30min, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.
Participaram da partida:
CAXIAS: Paulo Sérgio; Alisson, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná (Michel), Mateus e Diego Torres (Everaldo); Caion (Wangler) e Vanderlei. Técnico: Paulo Porto.
INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e kleber (Fabricio); Bolatti, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto (João Paulo); Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior.
ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por João de Souza e Mauricio Coelho.
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Assista os dois gols marcados por Dagoberto:

GRE-NAL: Maior clássico do Brasil

O Gre-Nal é, talvez, a maior paixão do povo gaúcho. Nada mais motiva, nada mais mexe com as questões mais profundas da alma do Rio Grande do Sul que o encontro dos dois maiores clubes do estado. E para a maior torcida do Rio Grande, falar em Gre-Nal é falar de Inter, falar do clube que possui a supremacia nos números e na história do clássico.
Desde 1909, quando se enfrentaram pela primeira vez, o jogo se tornou um marco para as duas torcidas. Aonde quer que existam um gremista e um colorado, dia de Gre-Nal é sagrado. Não importam os compromissos particulares, profissionais ou familiares, todas as atenções serão sempre voltadas para a partida de futebol. E nada mais justo que o maior vencedor do clássico tenha sua história contada também pelo Gre-Nal.
O Internacional superou o Grêmio na década de 40, época do lendário "Rolo Compressor". No clássico de número 88 superava o tricolor no número de gols, e no jogo seguinte, o Colorado assumia a ponta no critério de vitórias para nunca mais perdê-la. É colorado o recorde de partidas invicto: 17 jogos na década de 70. É também colorado o maior artilheiro da história dos clássicos, o inesquecível Carlitos: o atacante marcou 42 gols em 62 clássicos disputados. Para completar, o Internacional sempre venceu em jogos decisivos ou cercados de circunstâncias especiais.
Foi assim na inauguração da nova bandeira do Grêmio (7 a 3) e na inauguração do Olímpico (6 a 2). No aniversário de 200 anos de Porto Alegre, o colorado também se saiu vitorioso. Somente em 2004, o Internacional venceu o Grêmio no dia do seu aniversário (2 a 1 pelo Gauchão dia 4 de abril), e no aniversário do rival (2 a 0 pela Copa Sul-Americana no dia 15 de setembro), feito homenageado pelos torcedores com um irônico e bem-humorado "Parabéns pra você". E, é claro, acabou sendo colorado o milésimo gol em Gre-Nais.
Quando a conversa se torna oficial, de jogos eliminatórios, o Internacional é ainda mais superior. Até hoje, os rivais se enfrentaram por três competições nacionais e duas internacionais. Em todas deu Inter: Copa União 1988, Copa do Brasil 1992, Seletiva Pré-Libertadores 1999 e Copa Sul-Americana, em 2004 e 2008.
É esta a história da maior torcida do Rio Grande no mais aguerrido clássico do Brasil. Soberana, campeã e acima de tudo, INTERNACIONAL.

texto obtido do site do  Sport Club Internacional

Inter enfrenta hoje o Caxias em busca da classificação no Gauchão

O internacional tem mais um confronto hoje logo mais as 17h em jogo válido pela sétima rodada da taça Piratini; primeiro turno do campeonato gaúcho. O jogo será diante do Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Para este jogo, o treinador Dorival Junior tem tudo para escalar a mesma equipe que jogou na última quinta-feira contra o Juan Aurich pela Libertadores e no que depender dos jogadores eles preferem que seja assim, pois mantendo essa mesma formação a equipe adquire mais ritmo de jogo, além do mais os jogadores querem a classificação para as quartas de final do campeonato.
É bem provavel que o Inter entre em campo hoje com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Guiñazu, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião. E ainda estarão a disposição de Dorival Junior: Renan, Bolívar, Fabrício, Sandro Silva, Fransérgio, João Paulo, Jô e Gilberto.
O time titular não poderá contar com Tinga, que sofreu uma lesão e irá desfalcar o time por aproximadamente 30 dias, e Nei que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. Outro jogador que fica de fora da partida e que vem em uma crescente na equipe, pois foram dois jogos e dois gols, um deles no GreNal, é Dátolo, o meia argentino não poderá atuar pois o regulamento não permite mais que três estrangeiros.   
O Inter encontra-se na quarta colocação com sete pontos, e tem pela frente mais três jogos nesse primeiro turno do gauchão; além de desse jogo contra o Caxias, enfrenta o Cruzeiro, em casa, nesta quarta-feira, e no sábado enfrenta o Pelotas, também em casa.
O trio de arbitragem para este jogo será: Jean Pierre, auxiliado por João de Souza e Mauricio Coelho.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Libertadores: Inter 2 x 0 Juan Aurich

Em um jogo totalmente retrancado o Internacional venceu nessa quinta-feira o Juan Aurich, do Peru, por 2 x 0. O jogo foi Estádio Beira-Rio e contou com quase 30.000 pessoas para ver o brilhantismo de Oscar e do iluminado Dátolo marcarem gol na partida.
Mesmo com o jogo totalmente retrancado o Colorado fazia a sua movimentação fazendo com que a bola rolasse, porém não conseguia entra na área do adversário, obrigando aos jogadores criarem situações de gols em chutes de longa e média distancia. E foi aos 24 minutos quando Oscar recebeu a bola no meio de campo, avançou, tabelou com Damião e  da entrada da área mandou um chute de canhota, rasteiro, abrindo o placar no Beira-Rio fazendo 1 a 0 para o Inter.
Além de estar com seu time totalmente atrás da linha da bola, o  time Juan Aurich abusava das faltas, todas em revezamento, o juiz marcava, mas não mostrava nenhum cartão. Porém só aos 36 minutos da etapa inicial foi que o juiz tentou dar um basta na violência praticada pelos adversários onde acabou expulsando Ortiz após cometer falta dura em Leandro Damião. Daí em diante só deu Internacional, pois se com onze jogadores o Juan Aurich já estava retrancado imaginem com um a menos. Foram inúmeros os gols perdidos por parte do Colorado e enquanto o goleiro Penny sofria com o ataque Colorado, Muriel fazia um verdadeiro aquecimento na área do Internacional, pois em todo o primeiro tempo o goleiro Colorado só trabalhou apenas uma vez em um chute da intermediária sem perigo de gol.
Depois de dado o tempo para o intervalo, as equipes voltaram para a etapa complementar, e mesmo estando atrás no placar o Juan Aurich não se dispunha a qualquer ofensividade pra cima do Colorado, do contrário, mantinha oito jogadores na linha de defesa, obrigando os jogadores do Internacional insistirem incessantemente nos chutes de fora da área. A todo momento o Internacional causava perigo a meta defendida por Penny, pois D'Alessandro, Bolatti, Oscar e Leandro Damião tiveram várias chances para aumentar o marcador. Sendo que isso só aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Dátolo, substituido alguns minutos atrás entrando no lugar de Bolatti, após um chute de João Paulo, onde o goleiro Penny rebateu a bola e Dátolo fuzilou para dentro do gol do time peruano marcando então o segundo gol Colorado, liquidando assim de vez a partida.   
O próximo jogo do Internacional pela Libertadores será no dia 08/03, quinta-feira, às 19:30h, na Vila Belmiro diante do Santos. Até lá a equipe colorada se volta para o campeonato Gaúcho onde joga nesse domingo 12/02, em Caxias do Sul, às 17:00h, no Estádio Centenário diante do Caxias.

Ficha técnica do jogo:
 INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio (Bolívar e Kleber; Bolatti (Dátolo), Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto ( João Paulo); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
JUAN AURICH: Penny; Ugaz (Caicedo). Guadalupe, Fleitas e Quina; Guisazola, Molina, Ortiz e Valencia; Chiroque (Cueto) e Zuñiga (Kahn). Técnico: Diego Umña.
ARBITRAGEM: Liber Prudente, auxiliado por Carlos Pastorino e Carlos Changala (trio uruguaio)

Confira os gols da partida:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lista dos inscritos para a disputa da Libertadores

Goleiros:
Muriel
Renan
Agenor









Zagueiros:
Bolívar
Índio
Rodrigo Moledo









Laterais:
Nei
Kleber
Fabrício









Volantes:
Guiñazu
Tinga
Bolatti









Elton
Fransérgio
Sandro Silva









Meias:
D'Alessandro
João Paulo
Oscar
Dátolo









Meia-Atacante:
Jajá









Atacantes:
Leandro Damião
Gilberto
Dagoberto
Marcos Aurélio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quase tudo acertado com zagueiro Rafael Toloi

Está quase tudo acertado a contratação do zagueiro Rafael Toloi, o que faltam são pequenos ajustes e o Campeão de Tudo espera que ocorra tudo certo para que ainda de tempo para que o jogador seja relacionado entre os 25 inscritos para a disputa inicial da Libertadores 2012. O tempo para a inscrição inspira hoje às 18h.
O zagueiro de 21 anos, vem do Goiás e terá contrato assinado com o Inter por três anos, Toloi foi várias vezes convocado para a seleção de base e defendeu a Seleção sub-20 no mundial em 2009.

Inter apresenta o meia-atacante Jajá

O Campeão de tudo apresentou nesta terça-feira, 07/02, o meia-atacante Jajá como mais um reforço para a temporada 2012.
Jajá teve passagem bem rápida pelo futebol brasileiro, aos 18 deixou o América-MG e foi para o Feyenoord da Holanda. O jogador também teve passagens pelo Getafe (Espanha), Flamengo, Genk e Westerlo (Bélgica), Metalist (Ucrânia), Trabzonspor (Turquia) e Al- Ahli (Emirados Árabes).
Jajá; Jakson Avelino Coelho, nasceu em Ipatinga-MG, no dia 28 de fevereiro de 1986 (25 anos), é canhoto; tem 1,90m.
 Em entrevista na tarde desta terça-feira Jajá disse: " Fiquei muito tempo fora do Brasil, mas sei o que todo mundo sabe: que o Inter é um clube vencedor. Espero me dar muito bem aqui."

domingo, 5 de fevereiro de 2012

GreNal 390: Grêmio 2 x 2 Inter

O Internacional foi ao Estádio Olímpico para disputar o GreNal de número 390 e acabou empatando em 2 x 2. A equipe colorada foi formada pelos jogadores considerados reservas, pois os titulares encontram-se em fase de preparação para o jogo contra o Juan Aurich pela Libertadores 2012. Os gols do Grêmio foram marcados por Marquinhos e Marcelo Moreno, e pela equipe do Campeão deTudo os gols foram marcados pelo estreante Dátolo e por Bolívar.
O placar do jogo foi aberto por Dátolo aos 21 minutos da etapa inicial, que arriscou um chute forte da intermediária e depois de desviar em dois jogadores foi para o fundo da rede do goleiro Víctor. A virada gremista veio com Marquinhos aos 27 minutos ainda da etapa inicial cobrando falta, e aos 33 com Marcelo Moreno cobrando pênalti. O gol de empate colorado veio de escanteio, onde João Paulo cruzou alto e o zagueiro Bolívar subiu mais alto que Marquinhos e cabeceou para o fundo da rede, empatando o clássico GreNal.
O próximo confronto do Inter pelo Gauchão 2012 será contra o Caxias no Estádio Centenário em Caxias do Sul, no dia 12/02, domingo às 17:00.
Participaram da partida:
INTER: Muriel; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício; Sandro, JOsimar, Dátolo (Fransérgio) e João Paulo (Mike); Gilberto (Fred) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.
GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Douglas Grolli, Naldo e Júlio César (Bruno Collaço); Fernando, Marco Antônio, Marquinhos e Leandro; Kléber e Marcelo Moreno. Técnico: Caio Júnior.
ARBITRAGEM: Leandro Vuaden, auxiliado por Júlio César dos Santos e José Franco Filho.
Confira os gols:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nova camisa do Campeão de Tudo

Foi apresentada no Rio de Janeiro nessa última sexta-feira dia 03/02 às 11h a nova camisa do Internacional. O lançamento foi em parceria com a Nike, patrocinadora do Internacional, Coritiba, Bahia, Santos, Corinthians e Seleção Brasileira; que também tiveram suas novas camisas apresentadas nesse evento.
A estreia da nova camisa do Campeão de Tudo tem tudo para ser no dia 09 de fevereiro, onde o Inter joga contra o Juan Aurich em jogo válido pela Libertadores de 2012.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inter empata e passa à fase de grupos da Libertadores

Em jogo válido para a classificação à fase de grupos da Libertadores 2012 o Internacional foi a Manizales na Colômbia e empatou com o Once Caldas em 2 a 2.
O Inter começou o jogo com apenas uma modificação na equipe considerada titular. Dagoberto que havia torcido o tornozelo acabou ficando no banco de reservas e o volante Tinga acabou entrando em seu lugar. O jogo mal havia começado e logo no primeiro minuto é marcado pênalti a favor do Once Caldas, a penalidade foi cobrada e convertida por Núñez. O gol de empate para o Inter também veio de pênalti, após Oscar receber passe de D'Alessandro o jogador acaba sofrendo falta dentro da área, então D'Alessandro assume a responsabilidade cobra o penâlti e deixa tudo igual no marcador. O segundo gol colorado veio aos 22 minutos da etapa inicial depois de uma troca de passes entre o lateral-esquerdo Kléber, Oscar e D'Alessandro que cruzou para Tinga desviar para dentro dol do goleiro Martínez. O segundo gol do Once Caldas aconteceu aos 24 minutos quando González chutou forte concluindo em gol deixando tudo igual novamente no placar.
Com esse resultado o Internacional se classificou a próxima fase da Libertadores e está no grupo 1 onde estão: Santos, The Strongest e Juan Aurich. Essa última equipe será o próximo adversário do Campeão de Tudo, em jogo marcado para a próxima quinta-feira no Beira-Rio. Mas enquanto isso o Inter já se prepara para o GreNal desse domingo pelo campeonato Gaúcho, partida que será disputada no Olímpico.
Confira os gols da partida:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inter a um passo da fase de grupos da Libertadores 2012

Será logo mais as 22h onde o Internacional decide diante do Once Caldas da Colômbia a sua vaga na fase de grupos para a disputa da Libertadores 2012. Essa decisão vai ser no Estádio Palogrande, em Manizales, a 2,1 mil metros de altitude onde que a equipe Colombiana aposta na altitude para vencer o colorado.
Para passar a próxima fase o Campeão de Tudo só precisa vencer ou empatar, no caso de derrota deve de ser por diferença de um gol desde que consiga marcar e se for derrotado por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis.
Nei e Dagoberto são as únicas dúvidas para esta partida. No caso de Dagoberto não poder atuar será substituidos por Tinga ou Gilberto.
Estão escalados para partida:
Inter: Muriel; Nei (Elton), Moledo, Índio, Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar; D'Alessandro, Dagoberto (Tinga); Damião. Técnico: Dorival Júnior. 
Once Caldas: Martínez; Ramos, Amaya, Acosta, Casierra; González, Henao (Alvarez), Rivas; Nuñez,  Cuero, Pajoy. Técnico: Pompílio Páez.
Arbitragem: Francisco Chacon (MEX), auxiliado por José Luis camargo (MEX) e Juan Rangel (MEX).

Inter lança mais uma camiseta personalizada: Ataque 3D

Mais um lançamento pelo departamento de marketing do Internacional criando uma camiseta com caricatura conjunta de D'Alessandro, Damião e Dagoberto. A camiseta já estará disponível para a venda apartir deste sábado (04/02), na loja oficial do clube www.lojadointer.com.br , nas licenciadas Inter Sports e nos principais estabelecimentos esportivos do país. A obra é mais uma do argentino Gonza Rodriguez.