O Inter joga logo mais as 19h30min desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio, o jogo é válido pela Taça Piratini e será contra o Cruzeiro (POA), se vencer, o Campeão de Tudo assume a liderança isolada do grupo 1.
Para esse jogo o treinador pretender escalar a equipe considerada titular, a mesma que venceu no último domingo o Caxias por 2 a 0 com dois gols de Dagoberto. Ficará de fora desta partida o volante Guiñazu, que sofreu uma torção no joelho esquerdo nos treinamentos desta terça-feira. Sandro Silva será o substituto.
Invicta no campeonato mas ocupando a sexta colocação do grupo 2, a equipe do Cruzeiro só não está melhor na tabela devido a uma inscrição irregular de um jogador na primeira rodada, situação essa que acabou resultando na perda de seis pontos na classificação.
Escalações para a partida:
INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, D'Alessandro e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Treinador: Dorival Júnior.
CRUZEIRO: Fábio; Márcio, Cláudio, Léo Carioca e Tinga; Almir, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Gavião e Jô. Treinador: Beto campos.
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Rafael da Silva alves e Tatiana Jacques de Freitas.