Desde a primeira rodada sem perder, a equipe do Cruzeiro (POA) veio para o jogo afim de manter essa invencibilidade, porém esqueceram de avisar ao Internacional que mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário e assim como fez contra o Caxias, venceu mais uma partida por 2 a 0. Os gols foram marcados por Dagoberto na etapa inicial e Moledo na etapa complementar.
Logo nos primeiros minutos de jogo era o Cuzeiro que tentava ditar o ritmo da partida, pois foram alguns chutes desferidos em direção ao gol defendido por Muriel. Mas foi aos 27 minutos do primeiro tempo, após receber o passe de Kléber, que Dagoberto entrou dentro a área, fez fila e na saída do goleiro o atacante colorado só teve que chutar pro fundo do gol cruzeirense. Dois minutos depois do gol, Oscar foi derrubado dentro da área adversária criando chance de gol para o Internacional mas D'Alessandro disperdiçou chutando na trave.
O segundo gol do colorado veio aos 14 minutos de segundo tempo, em cobrança de escanteio, Oscar cruzou para dentro da área e o zagueiro Rodrigo Moledo subiu mais alto do que a defesa adversária e testou forte para dentro do gol do Cruzeiro. Sacramentando então com mais essa vitória a liderança do grupo 1 da Taça Piratini.
Agora o Internacional já se parepara para o próximo jogo pela Taça Piratini que será contra o Pelotas no próximo sábado dia 18/02 as 16h20min no Estádio Beira-Rio.
Confira agora os melhores momentos da partida: