domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caxias 0 x 2 Inter

Bastaram 35 minutos de jogo para o Internacional liquidar a partida e tirar a invencibilidade do Caxias no Campeonato Gaúcho de 2012. A equipe colorada estava muito afim de jogo tanto que aos cinco minutos de jogo o placar já estava favorável para o Internacional.
O primeiro gol do colorado se deu após grande passe de Kleber para Oscar,que recebeu, invadiu a grande área,fintou o zagueiro e cruzou para Dagoberto, livre, chutar no canto esquerdo do goleiro Paulo Sérgio. Marcando então seu primeiro gol na temporada. Mesmo atrás no placar, o Caxias procurava furar o bloqueio imposto pela zaga colorada, que por sua vez com uma defesa bem postada aniquilava toda e qualquer investida do time caxiense.
Com uma defesa dando total confiança só restava ao Internacional contra atacar.  E a cada investida do Caxias o colorado respondia com D'Alessandro, Oscar, Dagoberto e Kleber que enlouqueciam a zaga adversária.
O segundo gol colorado veio aos 35 minutos, isso ainda no primeiro tempo, e  mais uma vez com Dagoberto, que entrou na área, trocou passe com Oscar, que devolveu de calcanhar deixando Dagoberto mais uma vez cara a com o gol que só teve de chutar forte e rasteiro. Marcando seu segundo gol na partida. 
Na etapa complementar só restou ao Inter manter a posse de bola e administrar a partida. Com essa vitória o Inter somou 10 pontos alcançando a segunda colocação no grupo 1, com um jogo a menos.
O Inter volta a campo pelo campeonato gaúcho nesta quarta, às 19h30min, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.
Participaram da partida:
CAXIAS: Paulo Sérgio; Alisson, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Paraná (Michel), Mateus e Diego Torres (Everaldo); Caion (Wangler) e Vanderlei. Técnico: Paulo Porto.
INTER: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e kleber (Fabricio); Bolatti, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto (João Paulo); Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior.
ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por João de Souza e Mauricio Coelho.
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Assista os dois gols marcados por Dagoberto: