domingo, 15 de julho de 2012

Inter não sai do empate diante do Santos no Beira-Rio

Jogando em casa, pela nona rodada do Brasileirão, o Inter não saiu do empate diante do Santos. O jogo que contou com muitos desfalques pelas duas equipes, acabou não rendendo aquilo que se esperava, sem grandes momentos.
Com esse empate o Inter fica provisoriamente na quinta colocação com 16 pontos, e o Santos na 13ª colocação com 9 pontos. O Inter na próxima quarta-feira (18/07), vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG.
Um bom momento do Internacional foi aos 21 min, quando Mike tocou para Jajá que avançou pela esquerda, passou pelo goleiro, mas na hora do chute acabou ficando sem ângulo. Já no segundo tempo outro lance importante foi da expulsão do lateral esquerdo, Juan, do Santos, onde em um lance pela ponta direita, quando o meia-atacante colorado Lucas Lima avançava e acabou sofrendo falta, e como o lateral santista já havia recebido cartão amarelo em uma jogada na etapa inicial, ele acabou recebendo o cartão vermelho, sendo expulso da partida.
A grande jogada do Santos foi quando Miralles, aos 19 min, do segundo tempo, avançou na grande área, passou por Muriel, e desviou em direção ao gol, e quando a bola já estava entrando, surge o zagueiro Bolívar e acaba afastando o perigo da área colorada.
Depois dessa pressão inicial, o Inter voltou a tomar conta da partida, isso se deu com a entrada de Otávio que entrou no lugar de Mike e de João Paulo que ocupou a vaga deixada por Elton. A partir daí a equipe colorada tornou-se mais ofensiva mas não a ponto de abrir o placar.

Ficha Técnica da Partida:
INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazu, Jajá (Maurides), Lucas Lima e Mike (Otávio); Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior.
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (Gerson Magrão) e Miralles (João Pedro). Técnico: Muricy Ramalho.
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ).