Em um jogo eletrizante a equipe considerada reserva do Internacional atropelou o Veranópolis nesse sábado vencendo por 3 x 1. O jogo foi muito movimentado tanto que nos 10 minutos da etapa inicial o Campeão de Tudo já estava com dois gols no marcador.
O primeiro gol saiu aos quatro do primeiro tempo, após cruzamento de João Paulo para a grande área Tinga aparou e ao girar chutou no travessão e no rebote Marcos Aurélio só empurrou de cabeça para dentro do gol. Já o segundo gol saiu de uma cobrança de escanteio onde mais uma vez João Paulo cruzou para dentro da área e o lateral Fabrício desviou para dentro do gol convertendo o segundo gol colorado.
O gol do Veranóplois saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma falha do zagueiro Romário que ao tentar afastar a bola acabou chutando de rosca para trás, sobrando livre para Danilo Santos driblar o goleiro Renan marcar o gol e sair pro abraço.
Na etapa complementar o Inter dominava a partida, tanto que aos 14 minutos Marcos Aurélio cobrou uma falta chutando para dentro da área e Lima ao desviar de cabeça a bola acabou subindo muito e depois do goleiro Luiz Muller falhar na recepção da bola, Elton sem nenhuma marcação chuta para dentro do gol marcando então o terceiro gol colorado.
O próximo confronto do Internacional pelo Gauchão será no dia 05 de fevereiro no grande clássico Gre-Nal, até lá todos estarão focados para a partida que decide a participação do Inter na Libertadores onde nessa quarta-feira dia (01/02) o Inter enfrenta o Once Caldas no Estádio Palogrande,em Manizales, na Colômbia.
Participaram deste jogo:
Inter: Renan, Sandro Silva, Bolívar, Dalton (Romário) e Fabrício; Elton, Josimar, Tinga (Ferd) e João Paulo; Marcos Aurélio (Thiago) e Jô. Técnico: Dorivar Jr.
Veranópolis: Luiz Muller; Raulen, Lima, Émerson e Dener; Marcos Rogério (Sananduva), Eduardinho, Fininho e Diogo Oliveira (Maranhão); Danilo Santos, Leandro Diniz e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por José Javel Silveira e Cristiano Arlei Hennig.