Mais um jogo do Internacional com atuação apática de Jô resulta em mais um dos tantos empates do Colorado. O jogo que no começo foi totalmente dominado pelo Corinthians mas aos poucos foi sendo tomado pelo Internacional com grandes criações por parte da meia cancha do Colorado ora com D'Alessandro ora com Andrézinho.
O jogo continuava bom para os dois times pois era contra ataque de lá e cá, e em um desses contra ataques resultou na expulsão do jogador Alessandro do Corinthians aos 41 minutos do primeiro tempo, Andrézinho arrancava e acabou sendo atingido violetamente por um carrinho.
Voltando para a etapa complementar o Internacional com a vantagem de um jogador a mais aos 21 minutos do segundo tempo Kléber alçou a bola para dentro da área do Corinthians e Nei escora de peixinho no canto direito de Júlio César.
O gol do Corinthians veio depois de uma falta que D'Alessandro fez em Alex aos 43 minutos do segundo tempo, falta essa cometida pelo meia do Internacional que acabou sendo expulso.
O jogo acabou empatado em 1 a 1 e a equipe Colorada saiu de campo vaiada pelos 38.072 torcedores presentes no Beira Rio.
O próximo jogo do Internacional será contra o Atlético- GO no dia 30/10, domingo ás 18:00hs. Nessa partida o Colorado não poderá contar com: D'Alessandro, Nei e Rodrigo Moledo; todos suspensos.
Participaram da partida:
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti (João Paulo), Guiñazu, Andrézinho (Tinga), D'Alessandro e Oscar (Ilsinho); Jô. Técnico: Dorival Júnior.
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo (Edenilso); Liedson (Jorge Henrique), e Willian (Weldinho). Técnico: Tite.